Conferência de Serviços 2022 da Thermo King leva futuro da eletrificação e conectividade a todas as equipes Latam

May 27, 2022

Evento este ano foi híbrido e atualizou cerca de 300 técnicos da rede autorizada TK, “no que há de mais moderno e eficiente no ramo do transporte refrigerado”, diz a empresa

O maior evento anual de atualização e alinhamento das equipes técnicas da rede autorizada Thermo King já está no ar. Com novidades em relação ao seu formato, a Conferência de Serviços 2022 tem foco na atualização técnica de suas equipes, especialmente no que se refere à tecnologia, inovação e sustentabilidade. Com o tema “O futuro é agora – você no controle”, a Conferência 2022 da TK reuniu todas as equipes técnicas da rede autorizada Thermo King na América Latina, o que significa conhecimento e experiência compartilhados entre cerca de 300 pessoas que atuam nas áreas técnicas e em mais de 22 países. Para Rodrigo Beal, Gerente de Serviços para América Latina da Thermo King, a Conferência é o grande momento para apresentação das novas tecnologias e adequações necessárias à implementação das novas demandas de mercado. “Esse encontro permitiu o alinhamento com as equipes de serviços de nossos concessionários de toda a Rede TK. E foi uma excelente oportunidade para trocarmos experiências, esclarecermos dúvidas e, principalmente, de falarmos dos novos produtos e soluções para prestarmos os melhores serviços aos nossos clientes”, explica Beal.

Para Vinilton Souza, essa oportunidade serviu não só para atualizar os técnicos, mas também para gerar conexão entre a rede de distribuidores. “Já que estamos falando em conectividade e uso de tecnologia no nosso segmento, nada melhor do que usar a tecnologia para nos conectarmos com nossos distribuidores. Sendo assim, optamos por fazer nossa conferência de serviços em meio virtual, com a equipe técnica corporativa em um estúdio usando o que há de mais moderno em transmissão para estarmos conectados a todos os nossos distribuidores”. No primeiro dia da Conferência 2022, além da presença de Beal, o evento contou com as participações de Patrícia Corrêa, Gerente de Marketing e Desenvolvimento da TK, além de Vinilton Souza, Líder de Serviços para América Latina. Os temas abordados foram a eletrificação e conectividade, o futuro do trabalho e as competências necessárias para o técnico de serviços, além da apresentação do aplicativo TK Connect, disponível para download de clientes e distribuidores. A  Conferência segue ao longo dessa semana para as 80 localidades da América Latina, “conectando técnicos e oferecendo o que há de mais avançado em termos de conexão com o futuro e com pessoas de diversas partes do mundo”, conclui a marca.