Thermo King promove workshops virtuais para colaboradores e rede autorizada

August 19, 2020

Com o isolamento social por conta da pandemia, empresa aposta em encontros online com o time de vendas

São Paulo, 19 de agosto de 2020 – A Thermo King®, líder em soluções para controle de temperatura para o transporte, está promovendo sessões virtuais diárias com o time de vendas de equipamentos, peças e serviços para estimular a inclusão e o engajamento dos colaboradores. O resultado tem sido um sucesso: em média, 70 profissionais, de todo o Brasil, se conectam ao programa na primeira hora do dia.

Além de reforçar a filosofia “Triple Win” e expor novas técnicas para agregar valor ao cliente e melhorar o desempenho do trabalho remoto, o espaço é aberto a sugestões e participação de todos. De acordo com Cláudio Biscola, Gerente de Vendas - América do Sul, a empresa reforça o seu compromisso de agir de maneira empática e incentivar o diálogo entre os colaboradores e parceiros em um momento de adaptação a um novo formato de atuação.

“Está sendo necessária uma rápida adaptação para um mindset digital, onde o mundo virtual surge como um desafio, e isso não é fácil para muitos profissionais mesmo para os mais experientes. Por conta disso, implementamos esses workshops diários para que o colaborador e todos de nossa Rede se sintam amparados, atualizados e preparados para esta nova realidade. A empatia e o olhar para o próximo estão em nosso cerne e como sempre falamos “People First”, as pessoas vêm sempre em primeiro lugar”, aponta Dario Ferreira, Diretor de Vendas, Marketing e Rede de Concessionários.

O projeto foi iniciado em 10 de agosto e será realizado até 3 de setembro, no Microsoft Teams. Com os deslocamentos reduzidos e as viagens suspensas durante o período de pandemia, a Thermo King considera que a produtividade dos funcionários tem se mantido em alto nível.