Soluções de Eletrificação

April 11, 2019
Screen Shot 2019-04-19 at 10.57.32 AM.png

Eletrificando nosso mundo, nosso futuro

por Francesco Incalza

Francesco Incalza é vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing da Thermo King North America e EMEA, uma divisão da Ingersoll Rand. Ele lidera as equipes de crescimento de produto responsáveis ​​pelo desenvolvimento de produtos de solução de transporte inovadores que atendem aos requisitos do cliente e do mercado, ao mesmo tempo em que fornece soluções sustentáveis ​​e ambientalmente responsáveis ​​para um mercado global.

Para a maioria dos baby boomers e da Geração X, o transporte elétrico era algo retratado em nossos desenhos animados de infância nas manhãs de sábado e um conceito que só se tornava real em nossas brincadeiras imaginárias. Aqueles eram os dias em que usávamos caixas de papelão, nossas bicicletas Huffy ou qualquer outra coisa que pudéssemos encontrar para criar nossos próprios carros voadores e fingir que vivíamos no futuro.

Avance mais de 50 anos e esses conceitos imaginários não estão tão distantes. Na verdade, Geração Y, Geração Z e Geração Y, todos os quais cresceram com televisão 24 horas, eletrônicos e dispositivos móveis que as gerações anteriores não podiam compreender (imagine seus avós vendo a mania Fortnite!), Viram os avanços primeiro- mão. Esta é a realidade deles. Em outras palavras, o futuro está aqui.

Já estamos vendo isso na indústria automotiva - pense na Tesla e nos pequenos veículos de transporte urbano. Embora tudo isso esteja na moda, o caminho para um mundo eletrificado envolve muito mais do que apenas o entusiasmo e o desafio do avanço da tecnologia e da capacidade. É uma tendência global em vários setores por um grande motivo - a sustentabilidade do nosso planeta.

Estamos vendo os efeitos que as emissões de diesel e gases de efeito estufa estão tendo em nosso meio ambiente e nossa saúde. A crescente população mundial – projetada em mais de 11 bilhões até 2050, quase 70% dos quais estarão em áreas urbanas, está criando novos desafios com poluição sonora e de emissão. Para a Thermo King, a adaptação de tecnologias para combater essas preocupações reais vai além das crescentes regulamentações governamentais em todo o mundo. Trata-se de fazer o que é certo para melhorar a qualidade de vida.

Fundada nessa premissa há mais de 80 anos, nossa empresa usa a inovação para tornar este mundo um lugar melhor. Começamos criando uma indústria que levaria produtos perecíveis com segurança e na temperatura adequada para as pessoas em todo o mundo - principalmente para necessidades nutricionais e medicinais. Ao longo dos anos, adaptamos nossa tecnologia para atender aos requisitos de eficiência, ambientais e do cliente, ao mesmo tempo em que avançamos para permanecer um líder em inovação responsável.

Tenho orgulho de fazer parte desta empresa, que agora abre caminho para uma linha de produtos eletrificados.

Globalmente, já temos a maior variedade de soluções de zero ou de baixa emissão disponíveis - em todos os segmentos do mercado. Isso inclui unidades híbridas (elétricas e diesel) e totalmente elétricas em caminhões e reboques refrigerados para transporte, unidades de energia auxiliar, unidades HVAC de ônibus e trens urbanos e unidades refrigeradas marítimas e ferroviárias. Ele também inclui produtos solares e acessórios de gerenciamento de energia que auxiliam com esses recursos de baixa emissão.

Temos um compromisso com a inovação do produto. Estamos comprometidos com um talento de classe mundial rico em gênero e diversidade. E temos o compromisso de uma parceria contínua com nossa rede global de revendedores independentes, bem como com nossos clientes, para garantir que nossas soluções sejam fiscalmente responsáveis, atendam às necessidades de todos e façam a transição para o mercado sem problemas - ficando à frente da regulamentação, controlando o custo total de propriedade e valores residuais enquanto aumenta a eficiência operacional.

Com uma rápida adoção pelo mercado da arquitetura elétrica esperada entre 2020 e 2025, estaremos prontos. Nessa época, 65% de nosso portfólio incluirá versões híbridas ou totalmente elétricas e, em 2030, chegaremos a quase 90%.

No final do dia, estamos todos neste mundo para torná-lo um lugar melhor. Se queremos um futuro sustentável e uma melhor qualidade de vida para as gerações futuras, devemos continuar trabalhando juntos para garantir isso. A mudança para produtos eletrificados é um passo importante nos esforços e continuará a ser uma estratégia para a Thermo King, nossa empresa controladora Ingersoll Rand e inúmeras outras empresas responsáveis ​​que assumiram seus próprios compromissos de sustentabilidade.

O futuro é realmente agora. E no Dia da Terra 2019, não houve melhor momento para comemorar e abraçar nossa dedicação em realmente fazer deste mundo um lugar melhor para todos.